Oi @Tommaso Renieri!
Muito bom o seu trabalho. parabéns.
Imagem
Você poderia me ajudar?
A alguns dias atrás, eu apresentei dois Modelos 3D que agradou alguns jogadores. Acredito que se você aplicar o mesmo Estilo de desenho da Omniframe de Ember nesses dois Modelos 3D, poderia agradar ainda mais os jogadores.
O primeiro Modelo 3D seria uma Omniframe para combate no chão com um jato.
Imagem
O segundo Modelo 3D seria uma Omniframe para combate no ar com um jato mais potência.
Imagem
@Tommaso Renieri, se você decidir nos ajudar, coloque aqui no tópico os desenhos para nós possamos fazer comparações.
Obrigado por sua atenção.
Abraços.
Hi @Tommaso Renieri!
Very good your work. congratulations.
Imagem
Can you help me?
A few days ago, I presented two 3D models that pleased some players. I believe that if you apply the same design style of Ember Omniframe these two 3D models, could please even more players.
The first 3D model would be an Omniframe to fight on the ground with a jet.
Imagem
The second 3D model would be an Omni frame for combat in the air with a more horsepower jet.
Imagem
@Tommaso Renieri if you decide to help us, put it here on the topic the designs for we can make comparisons.
Thanks for your attention.
Hugs.
Muito bom o seu trabalho. parabéns.
Imagem
Você poderia me ajudar?
A alguns dias atrás, eu apresentei dois Modelos 3D que agradou alguns jogadores. Acredito que se você aplicar o mesmo Estilo de desenho da Omniframe de Ember nesses dois Modelos 3D, poderia agradar ainda mais os jogadores.
O primeiro Modelo 3D seria uma Omniframe para combate no chão com um jato.
Imagem
O segundo Modelo 3D seria uma Omniframe para combate no ar com um jato mais potência.
Imagem
@Tommaso Renieri, se você decidir nos ajudar, coloque aqui no tópico os desenhos para nós possamos fazer comparações.
Obrigado por sua atenção.
Abraços.
Hi @Tommaso Renieri!
Very good your work. congratulations.
Imagem
Can you help me?
A few days ago, I presented two 3D models that pleased some players. I believe that if you apply the same design style of Ember Omniframe these two 3D models, could please even more players.
The first 3D model would be an Omniframe to fight on the ground with a jet.
Imagem
The second 3D model would be an Omni frame for combat in the air with a more horsepower jet.
Imagem
@Tommaso Renieri if you decide to help us, put it here on the topic the designs for we can make comparisons.
Thanks for your attention.
Hugs.