Oi!
Eu tenho uma sugestão para um THMPR, mas estava com dificuldade em passar essa idéia para o fórum. Então fiz uma busca pela internet e encontrei algumas imagens que me ajudarão a explicar a minha sugestão.
Em Firefall, tem um martelo que ajuda a descobrir recursos no solo. Para Ember, imagino algo bem diferente, mas que tenha o mesmo objetivo.
Um robô (sem nome) fabricado na "Molecular Printer" com braços e quatro visores para fazer a busca de recursos no solo.
Imagem
Esse robô tem a capacidade de passar todas as informações para o personagem antes de chamar um THMPR.
A minha idéia de um THMPR é bem diferente da proposta dos desenvolvedores de Ember. A imagem abaixo já descreve a idéia.
Imagem
O objeto em questão é uma esfera com um anel em sua volta, dando suporte a algumas plataformas. Essas plataformas ficariam mais próximas do anel. Antes de cair ao solo elas estaria juntas a esfera. Quando a esfera chega ao solo, essas plataformas se abrem como uma flor. Cada plataforma seria um slot para adicionar uma perfuratriz.
A perfuratriz que imagino para ser adicionada à plataforma e parecida com as imagens abaixo. Ela também seria fabricada na "Molecular Printer" pelo personagem.
Imagem
Na verdade essa perfuratriz seria uma "Sugadora de Recursos". Podendo ser usada sobre a terra e sobre a água. A distância da perfuratriz sobre a da terra ou sobre a água seria (+/-) de um metro (1m).
Cada slot da plataforma representa uma dificuldade.
- Um jogador + uma perfuratriz = dificuldade 1x
- Dois jogadores + duas perfuratrizes = dificuldade 2x
- Três jogadores + três perfuratrizes = dificuldade 3x
- Quatro jogadores + quatro perfuratrizes = dificuldade 4x
Etc...
O ganho de recursos seria por segundo. A cada 5 segundos (5 segs) seria adicionado uma quantidade de recursos no inventário do jogador. Quando um segundo jogador aparece para participar do evento, ele também passa a ganhar esses recursos. Se o segundo jogador adicionar uma segunda perfuratriz ao evento, a dificuldade passa para 2x e a quantidade de recursos também sobe para 2x. A dificuldade e o prêmio só aumentam quando é adicionada uma nova perfuratriz.
Para terminar o evento, poderia escolher entre as duas opções abaixo ou escolher as duas:
1o. - Pela quantidade de recursos recolhidos no solo;
ou
2o. - Pelo tempo de durabilidade de uma perfuratriz.
Quando termina o evento, as perfuratrizes desaparecem, a esfera re-une as plataformas e sobe para o espaço com gravidade zero. Não há necessidade de um foguete de propulsão. Se os jogadores optarem por ter um foguete de propulsão, é só arrumar um local apropriado.
É isso... eu espero ter ajudado.
Obrigado por sua atenção.
Abraços.
Hi!
I have a suggestion for a THMPR, but it was hard to pass this idea to the forum. So I searched the Internet and found some images that will help me explain my suggestion.
In Firefall, it has a hammer that helps to discover resources in the soil. To Ember, I imagine something quite different, but has the same objective.
A robo (unnamed) manufactured in "Molecular Printer" with arms and four viewers to search for resources in the soil.
Imagem
This robot has the ability to pass all the information to the character before calling a THMPR.
My idea of a THMPR is quite different from the proposal of Ember developers. The image below describing the idea.
Imagem
The object in question is a sphere with a ring around it, supporting some platforms. These platforms become closer to the ring. Before falling to the ground they would be together the sphere. When the sphere reaches the ground, these platforms open like a flower. Each platform would be a slot to add a drill.
The drill I imagine to be added to the platform and like the images below. It will also be manufactured in "Molecular Printer" by the character.
Imagem
In fact this drill would be a "sucker Resources". It can be used on land and on water. The distance the drill on the land or on the water would be (+/-) one meter (1 m).
Each platform slot represent a difficulty.
- 1 player + 1 drill = difficulty 1x
- 2 players + 2 drills = difficulty 2x
- 3 players + 3 drills = difficulty 3x
- 4 players + 4 drills = difficulty 4x
Etc...
The resource would gain per second. The Each 5 seconds (5 secs) would be added a amount of resources in the player's inventory. When a second player appears to attend the event, he also happens to make these resources. If the second player to add a second drilling event, the difficulty to pass 2x and the amount of resources also goes up to 2x. The difficulty and the award only increase when you add a new drill.
To end the event, you can choose between the two options or choose the two below:
1o. - The amount of resources collected in soil;
or
2o. - By the time of durability of a drill.
When the event ends, the drills disappear, the sphere reunite the platforms and rises into space with zero gravity. There is no need for a rocket engine. If players choose to have a rocket engine, just find a suitable location.
That's it ... I hope have helped.
Thanks for your attention.
Hugs.
Eu tenho uma sugestão para um THMPR, mas estava com dificuldade em passar essa idéia para o fórum. Então fiz uma busca pela internet e encontrei algumas imagens que me ajudarão a explicar a minha sugestão.
Em Firefall, tem um martelo que ajuda a descobrir recursos no solo. Para Ember, imagino algo bem diferente, mas que tenha o mesmo objetivo.
Um robô (sem nome) fabricado na "Molecular Printer" com braços e quatro visores para fazer a busca de recursos no solo.
Imagem
Esse robô tem a capacidade de passar todas as informações para o personagem antes de chamar um THMPR.
A minha idéia de um THMPR é bem diferente da proposta dos desenvolvedores de Ember. A imagem abaixo já descreve a idéia.
Imagem
O objeto em questão é uma esfera com um anel em sua volta, dando suporte a algumas plataformas. Essas plataformas ficariam mais próximas do anel. Antes de cair ao solo elas estaria juntas a esfera. Quando a esfera chega ao solo, essas plataformas se abrem como uma flor. Cada plataforma seria um slot para adicionar uma perfuratriz.
A perfuratriz que imagino para ser adicionada à plataforma e parecida com as imagens abaixo. Ela também seria fabricada na "Molecular Printer" pelo personagem.
Imagem
Na verdade essa perfuratriz seria uma "Sugadora de Recursos". Podendo ser usada sobre a terra e sobre a água. A distância da perfuratriz sobre a da terra ou sobre a água seria (+/-) de um metro (1m).
Cada slot da plataforma representa uma dificuldade.
- Um jogador + uma perfuratriz = dificuldade 1x
- Dois jogadores + duas perfuratrizes = dificuldade 2x
- Três jogadores + três perfuratrizes = dificuldade 3x
- Quatro jogadores + quatro perfuratrizes = dificuldade 4x
Etc...
O ganho de recursos seria por segundo. A cada 5 segundos (5 segs) seria adicionado uma quantidade de recursos no inventário do jogador. Quando um segundo jogador aparece para participar do evento, ele também passa a ganhar esses recursos. Se o segundo jogador adicionar uma segunda perfuratriz ao evento, a dificuldade passa para 2x e a quantidade de recursos também sobe para 2x. A dificuldade e o prêmio só aumentam quando é adicionada uma nova perfuratriz.
Para terminar o evento, poderia escolher entre as duas opções abaixo ou escolher as duas:
1o. - Pela quantidade de recursos recolhidos no solo;
ou
2o. - Pelo tempo de durabilidade de uma perfuratriz.
Quando termina o evento, as perfuratrizes desaparecem, a esfera re-une as plataformas e sobe para o espaço com gravidade zero. Não há necessidade de um foguete de propulsão. Se os jogadores optarem por ter um foguete de propulsão, é só arrumar um local apropriado.
É isso... eu espero ter ajudado.
Obrigado por sua atenção.
Abraços.
Hi!
I have a suggestion for a THMPR, but it was hard to pass this idea to the forum. So I searched the Internet and found some images that will help me explain my suggestion.
In Firefall, it has a hammer that helps to discover resources in the soil. To Ember, I imagine something quite different, but has the same objective.
A robo (unnamed) manufactured in "Molecular Printer" with arms and four viewers to search for resources in the soil.
Imagem
This robot has the ability to pass all the information to the character before calling a THMPR.
My idea of a THMPR is quite different from the proposal of Ember developers. The image below describing the idea.
Imagem
The object in question is a sphere with a ring around it, supporting some platforms. These platforms become closer to the ring. Before falling to the ground they would be together the sphere. When the sphere reaches the ground, these platforms open like a flower. Each platform would be a slot to add a drill.
The drill I imagine to be added to the platform and like the images below. It will also be manufactured in "Molecular Printer" by the character.
Imagem
In fact this drill would be a "sucker Resources". It can be used on land and on water. The distance the drill on the land or on the water would be (+/-) one meter (1 m).
Each platform slot represent a difficulty.
- 1 player + 1 drill = difficulty 1x
- 2 players + 2 drills = difficulty 2x
- 3 players + 3 drills = difficulty 3x
- 4 players + 4 drills = difficulty 4x
Etc...
The resource would gain per second. The Each 5 seconds (5 secs) would be added a amount of resources in the player's inventory. When a second player appears to attend the event, he also happens to make these resources. If the second player to add a second drilling event, the difficulty to pass 2x and the amount of resources also goes up to 2x. The difficulty and the award only increase when you add a new drill.
To end the event, you can choose between the two options or choose the two below:
1o. - The amount of resources collected in soil;
or
2o. - By the time of durability of a drill.
When the event ends, the drills disappear, the sphere reunite the platforms and rises into space with zero gravity. There is no need for a rocket engine. If players choose to have a rocket engine, just find a suitable location.
That's it ... I hope have helped.
Thanks for your attention.
Hugs.
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